sexta-feira, 11 de março de 2011

o perfeito pra mim é você!

eu não quero uma pessoa perfeita. eu quero alguém que me ame, e sorria pra mim quando me sinto triste. quero alguém que me envolva em seus braços e me chame de linda quando mais ninguéma acha isso. não quero o mais bonito, quero apenas o normal para me manter feliz. não quero o mais engraçado, mais sim o que me faça rir apenas com o seu jeito meigo. também não precisa ser o mais criativo do mundo, mais quero alguém que me surpreenda com suas atitudes quando eu menos esperar. eu quero alguém fiel, leal, verdadeiro, alguém que me veja como única. alguém que apontasse pra mim e pensasse que eu sou a menina dos seus sonhos, e que quer viver todos os segundos da sua vida, todos os momentos, pro resto da sua vida. não quero a pessoa mais perfeita aos olhos do mundo, eu quero a pessoa perfeita para me amar e me fazer feliz enquanto eu viver, enquanto eu respirar. pra mim essa pessoa só tem um nome, não importa o tempo que passe, o que aconteça na minha vida, RODRIGO KENZO KAWABE, o amor da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário