segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

amar,


o melhor sentimento, o mais puro, verdadeiro, profundo, sincero, perfeito. sabe aquele friozinho na barriga toda vez que a pessoa aparece em sua frente, mesmo com o tempo? você não parar de pensar, nem por um minuto? e aquela preocupação, cuidado intenso com a pessoa, muitas vezes até mais do que consigo mesmo? aquelas loucuras que você nunca imaginava em fazer? abrir mão de muitas coisas pra estar com a pessoa e mesmo assim estar completo e feliz? aqueles planos pro futuro, sempre pensando no outro? o fim do egoísmo? não querer sair de perto por nada, nem por um segundo? a confiança total? a certeza que existe um sentimento inacreditavel, enorme, verdadeiro? a dependencia? a felicidade intensa? o amor sempre e sempre! é Rodrigo Kenzo Kawabe, é o que eu tenho certeza que sinto por você, o amor da minha vida, a primeira coisa que eu penso ao acordar e a ultima que penso ao durmir, os meus sonhos, o motivo de eu viver, de ser forte e continuar lutando sempre, é realmente um amor sem limites, eu faço de tudo pra te ver feliz, bem, e principalmente do meu lado. você é muito importante pra mim, na minha vida, sinceramente nada mais tem sentido sem você do meu lado, eu te amo com todas as minhas forças, em todos os momentos, sempre amor da minha vida, ♥

2 comentários: