quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

pyramid,



o amor é como uma pirâmide, estamos juntos até o fim, nunca haverá outro amor. pedras, pesadas como o amor que você mostrou, sólida como a terra que temos conhecido, e eu só quero carrega-lás, pegamos ele de baixo para cima, e mesmo em uma tempestade do deserto, resistente como uma rocha, desejando cada momento congelado, agora eu só quero que você saiba que, os terremotos não podem nos abalar, ciclones não podem nos quebrar, os furacões não levar destruir nosso amor. pirâmide, que construímos em uma rocha sólida. ela se sente exatamente tocando o céu, juntos no topo, como uma pirâmide, e mesmo quando o vento está soprando, nós nunca vamos cair apenas continuar sem parar nunca, para sempre vamos ficar como uma pirâmide. frio nunca faz quando você esta por perto, nós nunca vamos deixar de nos amar, uma história que nunca foi dita, algo como um mistério, e cada passo que damos nós crescemos, olhe o quão rápido o tempo voou, uma viagem a um local desconhecido, nós estamos fazendo nossa historia. como uma pirâmide, menina eu te mostrar que eu te amo muito, e o que vamos atravessar, e mesmo quando tiver tempestades, eu nunca irei , serei a única a te manter seguro, antes era o nosso amor que volta suficiente, para acalmar um ao outro quando o outro é bruto, a Mãe Natureza ou desastre não param de ser felizes para sempre.- Charice ft Lyaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário