domingo, 23 de janeiro de 2011

coração,


se é errado amar voce, meu coração nunca vai agir certo. pois o meu coração não pensa em mais nada, só em ter você sempre por perto, porque é só isso que eu preciso pra estar feliz, estar bem. e nada mais me importa, muito menos se acham certo ou errado eu estar contigo, a unica coisa que me importa é ser feliz, com quem eu acho certo pra mim, quem me faz bem, porque ninguém vai tomar minhas dores, quem vai sentir falta, quem não vai estar bem sou eu, quem te ama sou eu, e eu vou até o fim do mundo se for preciso pra ficar com você. além de tudo e de todos, além da vida. " não vou desistir de ter você, não vou; faço o que eu puder fazer, se quer se perder é só me achar; eu tenho a fórmula pra te relaxar; eu não vou desistir de ter você, não vou; faço o que eu puder fazer," (Strike - Paraíso proibido) voocê é que me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário