segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

tem horas,


tem horas que tudo parece estar fora do lugar, que todos parecem estar diferentes, distantes, que tuudo parece não ser igual, não ser o mesmo, e você se sente deslocado, e que tudo que eu queria era ser teletransportada pro além, pra onde nada pudesse me seguir, ngm pudesse me ver, que nada pudesse acrescentar a minha dor, um lugar bem isolado mesmo, um cantinho pra pensar, refletir, fazer o que eu precisasse sem que nada me interrompesse, porque tem horas que tudo que você precisa é ficar sozinha, em silêncio, sem observações, :/ é meio autista, emo, como quiserem, mais quem nunca sentiu vontade de sumir, e relaxar, de agir por impulso, sem se preocupar com nada, correr riscos, quem sabe em alguma loucura, não encontramos algo perdido, algo que faça voltar a enxergar as coisas belas da vida, que nos momentos ruins não conseguimos enxergar.

2 comentários: