segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

apaixonada?


apaixonada? não, nem um pouco! a palavra já diz, vem de paixão. o que eu sinto vai muito além de paixão, não é mais aquele fogo, só a vontade de ter a pessoa perto, não é carnal, não é somente atração, e sim um sentimento, uma necessidade de estar sempre perto do meu amor, a preocupação, o sentimento infinito, sem explicações, um amor sem limites, com o tamanho muito maior que se pode imaginar, que cresce a cada instante, nenhuma palavra é capaz de expressar exatamente a imensidão que é esse sentimento, esse meu amor, ou talvez só tenha um nome: Rodrigo Kenzo Kawabe. hoje e sempre, por toda a minha vida, enquanto eu existir, enquanto eu respirar, enquanto meu coração bater, é por você, é porque você que eu existo, é porque eu te amo muito além de tudo, e eu te quero, eu preciso de você. porque você é o amor da minha vida, até onde eu sei, vida eu só tenho uma, e amor eu também só tenho um, é eterno, verdadeiro, você é meu amor, você é meu tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário