segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

sempre ao seu lado,


Eu só queria você aqui do meu lado. Acordar todos os dias e sorrir ao te ver dormindo; poder cuidar de ti quando não se sentir bem, quer dizer, só te dar motivos para que se sinta bem sempre. Brincar com você e te fazer rir até sua barriga doer; olhar em teus olhos e dizer o quanto eu te amo; fazer com que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo ao meu lado; dizer a cada segundo o quanto você é lindo e o quanto sou sortuda por ter você em minha vida; te mimar até você dizer que precisa de espaço, e ainda assim continuar ali, distante mas ao mesmo tempo presa em teu coração… Sabe, eu só queria poder te fazer se sentir assim, como eu me sinto: completa e realizada.
Rodrigo Kenzo Kawabe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário