terça-feira, 11 de janeiro de 2011

medo

é o medo que impede de seguir, de ver uma nova porta aberta, que faz com que se tenha o receio de apreciar o novo, talvez a rotina acomodada. na verdade o pior de tudo é se deixar quem mais agente ama, mais as vezes é necessário, os caminhos se separam, as pessoas seguem rumos diferentes, atrás de seus objetivos, de fazer a vida valer a pena. é difícil aceitar a mudança, porém é necessária, agora podemos sofrer, mais um dia vamos rir de tudo isso, e ver que valeu a pena, porque amigas de verdade não se separam, e tudo que estamos passando só vai fazer com que esses laços se unam, e cresçam. e no final é com vocês que eu vou estar! *-*
... "o medo segue os nossos sonhos!"




ps: lindisey neponuceno vou estar sempre com você, mesmo longe, com rumos diferentes, você é a minha melhor amiga, meu porto seguro, eu te amo mt ♥

2 comentários:

  1. eu tambem te amo mt melhor amg, e isso nao eh uma separação é um fortalecimento , espero eu , vai ser mt dificil, mas promessa é divida! to contigo até O FIM! LINDISEY NEPONUCENO

    ResponderExcluir
  2. sim amiga :/ espero que dê tudo certo '-' até o fim juntas, realizando todas as promessas se não já sabe né? *-* UHASUHSUH' te amo ♥

    ResponderExcluir